segunda-feira, 18 de abril de 2016

HELDER PULA DO NAVIO AFUNDADO DE DILMA E CAI NO BOTE DE TEMER


Quem antecipa é a jornalista Vera Magalhães, da coluna Radar, de Veja: "O ministro Helder Barbalho (Portos) esteve nesta segunda-feira no Palácio do Planalto para entregar a carta de demissão a Dilma Rousseff. Segundo assessores palacianos, o ministro, da cota peemedebista, não foi recebido pela presidente, que estava em reunião.

Barbalho deve entregar a carta ainda nesta segunda. Segundo aliados partidários, não pretende desistir da demissão nem mediante apelos de Dilma". 

Entregar o lugar, depois que o navio naufragou, faz sentido. Afinal, no bote-salva-vidas de Michel Temer, sempre cabe mais um. 

Resta saber se Helder, apadrinhado pelo pai, o senador Jader Barbalho, vai querer sentar na janela do barco de Temer. E sair da água novamente ministro.

Como dizia o dileto filósofo Luiz Eduardo Anaice: "o diabo é quem duvida".

4 comentários:

  1. Não vai o PMDB expulsar a Elcione, a Simone Morgado por terem votado a favor da Dilma? O PDT começou a expulsar a galera.

    ResponderExcluir
  2. Os Barbalhos nesse processo de Impeachment está mais confortavel do que nunca. Pra onde a canoa virar eles vão estar salvos.

    ResponderExcluir
  3. É o caso de dizer: Barbalhos que os parta... Confiar em quem?

    ResponderExcluir
  4. PTque pariu! O Cara pulou fora... E como fica a candidatura para governo do Estado?

    ResponderExcluir