terça-feira, 1 de março de 2016

PÂNICO NA UNIMED DA DOCA: O TETO DO ESTACIONAMENTO DESABOU SOBRE OS CARROS


 
 
Quatro fotos do desabamento do teto do estacionamento da Unimed


A manhã desta terça-feira foi de pânico total na Unimed localizada na Doca de Souza Franco, mais precisamente no bairro do Reduto, em Belém, com o desabamento do teto do estacionamento. Pacientes correndo, alguns sendo carregados, pois o barulho foi estrondoso e ninguém sabia do que se tratava.
 
Médicos e pacientes do hospital tiveram um grande susto. No começo, ninguém sabia de onde provinha aquele imenso barulho. Depois, com a correria de funcionários e visitantes, é que veio a informação de que o teto havia desabado. Vários veículos alí estacionados sofreram danos. 

Segundo o relato de uma testemunha, algumas pessoas que estavam na recepção saíram do prédio com o impacto causado pela queda do teto. Não houve registro de feridos após o acidente, somente danos materiais. Uma perícia ainda será feita para saber o motivo do desabamento.

A direção da Unimed ainda não se pronunciou sobre o acidente, mas servidores se perguntavam quem foi o responsável pela construção da obra e qual a autoridade do Corpo de Bombeiros que assinou o "habite-se". Os donos de veículos estão pedindo que a Unimed pague todos os seus prejuízos. Fonte: jornal O Impacto, com blog Ver-o-Fato
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário