VER-O-FATO: NA CRISE DO PAÍS, A FALTA DE LÍDERES COM CREDIBILIDADE

domingo, 20 de março de 2016

NA CRISE DO PAÍS, A FALTA DE LÍDERES COM CREDIBILIDADE


Em meio à crise que se instalou no País, inflada pelos escândalos da Lava Jato envolvendo empresários, políticos, além das mais altas autoridades da República, um fato é evidente: a carência de líderes com perfil e credibilidade para mediar o diálogo e buscar uma saída.

Este é o tema do "Linha de Tiro". Assista ao vídeo que acabamos de produzir. São apenas 2 minutos e 17 segundos. Tempo mais que suficiente para uma reflexão. 

Compartilhe e comente.

3 comentários:

  1. Concordo o PT pôs-se como lider do processo político e as esquerdas ficaram aplaudindo Lula. Não resultaria em outra coisa tal falta de líderes. Quando Collor saiu escorraçado do Planalto tinhamos lideres da estatura de Ulisses Guimarães e Tancredo Neves, hoje nada temos só capachos dos governantes.

    ResponderExcluir
  2. Não se forjam líderes do dia pra noite... na verdade essa "fala de líderes estadistas", é fruto do sistema autoritário da esquerda ou da direita, que se encrustou no país... Tudo em função de um sistema corrupto, onde os que chegam ao poder já se iniciam com manobras fraudulentas e se aperfeiçoam lá na "casa", porque é assim, quem não se engaja na podridão fica à margem do centro de decisões. O que é que eu como profissional honesto, pai de família que quer o bem pros seus filhos, etc. etc. vai ensinar ou dar exemplo quando, os maiores bandidos estão dando exemplos do mau comportamento e desvalorizando a ética e a moral?
    O que é pior desmoraliza-se a família e a sociedade, daí tudo o mais...

    ResponderExcluir
  3. Sem líderes tudo pode piorar. A observação do jornalista tem cunho de verdade pelo momento que passamos, sem uma luz no fim do túnel.

    ResponderExcluir