quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

TATOO PARK MUDA LIXO DE LUGAR, E PREFEITURA RECOLHE ENTULHO

 
A prefeitura fez sua parte: foi ao local e retirou, mais uma vez, o entulho
Uma pá carregadeira e uma caçamba recolheram a sujeira deixada na rua
O lixo foi retirado pela Tatoo Park e despejado em outra rua próxima

A denúncia formulada pelo advogado sociambiental Ismael Moraes e ontem publicada aqui no Ver-o-Fato, obteve resultado: a prefeitura de Belém esteve no local, durante a tarde, retirando os entulhos despejados por carroceiros ou carreteiros na Travessa Dom Romualdo Coelho, entre Bernal do Couto e Diogo Moia. 

Por outro lado, a empresa Tatoo Park, que também vinha emporcalhando o local, segundo Ismael Moraes, após sua reclamação, "contratou" outro carroceiro que retirou o lixo de onde estava e...despejou na via pública, na rua Bernal do Couto, entre travessa Dom Romualdo Coelho e travessa Almirante Wandenkolk. "O crime ambiental persistiu", constata o advogado.
 
Na Dom Romualdo Coelho, a prefeitura retirou, com uma pá mecânica e uma caçamba, o monturo que já se formava havia alguns dias por ação dos ditos carreteiros ou carroceiros.

E você, leitor do blog, que diariamente se depara com esses crimes ambientais, seja na rua onde mora, no seu bairro ou em qualquer outro local da Região Metropolitana de Belém, filme, fotografe, faça sua denúncia aqui no blog. Nós iremos publicá-la.

A cidadania começa dentro de cada um de nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário