INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL

Linha de Tiro - Economista Eduardo Costa - 26/04/2018

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

POLÍCIA FEDERAL RECUPERA CARRO ROUBADO DE CIDADÃO ASSALTADO QUANDO CAMINHAVA NO BOSQUE

A Polícia Rodoviária Federal localizou em Ananindeua o veículo roubado em Belém
O dono desse carro caminhava na calçada do Bosque Rodrigues Alves, quando foi assaltado

Um carro Toyota/Corolla de placa OSZ-4497/PA, que havia sido roubado no final da tarde de ontem ao lado do Bosque Rodrigues Alves, em Belém, foi recuperado minutos depois pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), no município de Ananindeua, região metropolitana de Belém. O proprietário do veículo que estava sendo feito refém, informou que foi vítima de um assalto momentos antes por um dois criminosos.

Segundo os agentes da PRF, eles estavam atendendo a um acidente no quilômetro 01 da BR 316 , quando foram avisados por um motorista que estava seguindo um Corolla cor prata, alertando os policiais que presenciara que aquele carro acabara de ser roubado e havia um refém dentro. Imediatamente os agentes da PRF iniciaram o acompanhamento tático do veículo que estava em alta velocidade e nas proximidades do quilômetro 04, ao tentar sair da BR 316, efetuando uma curva para acessar uma rua, perderam o controle do veículo vindo a colidir em uma mureta de concreto logo em seguida fugiram do local, deixando o refém e o veículo.

O proprietário do veículo, Manoel Zacarias Pereira de Sousa, que estava sendo feito refém, informou aos agentes da PRF que por volta das 16 horas estava caminhando na calçada do Bosque Rodrigues Alves, quando ao terminar a caminhada, se dirigiu em direção ao seu veículo que estava estacionado na área de estacionamento localizada na rua Perebebuí e que ao abrir a porta do veículo foi surpreendido por dois homens armados com revólver calibre 38, que o renderam e colocaram no banco traseiro, juntamente com um dos assaltantes, o qual portava uma faca.

Após a constatação do roubo e as declarações do proprietário a ocorrência foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil para aplicação dos procedimentos legais cabíveis e devolução do veículo.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário