VER-O-FATO: QUEM MATOU O ROQUEIRO PARAENSE?

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

QUEM MATOU O ROQUEIRO PARAENSE?

Gerson Costa, da banda punk Baby Loyds: morte misteriosa.

Quem matou o roqueiro paraense Gerson Costa, da banda punk Baby Loyds? A pergunta não sai da cabeça de parentes, amigos e admiradores do trabalho de Costa, que supostamente teria sido vítima de atropelamento, no dia 15 de novembro passado, na BR-316, em Ananindeua. Nem o veículo, nem o motorista foram identificados. Ou seja, a morte continua impune. O crime parece ainda não ter pesado na consciência do assassino.

O Ministério Público  de Ananindeua já foi acionado para que não deixe o caso ser arquivado pela polícia, que deveria investigar à exaustão quem matou o roqueiro. Nas redes sociais, Jalva Braga, a companheira de Gerson Costa, afirma que a morte do artista "foi um homicídio, cometido por pessoa desconhecida que fugiu", mas que precisa ser esclarecido. 

"Busquei os órgãos competentes afim de apurar os fatos e responsabilizar o autor ou autores, bem como fui várias vezes ao local onde o corpo foi encontrado para fazer levantamento de informações e identificar câmeras que contenham imagens do acontecido, são 13 cameras", relata Jalva. Veja o documento abaixo enviado ao MP.  Você pode clicar em cima e ampliar para ler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário