VER-O-FATO: DEFENDA-SE DOS ESPERTALHÕES

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

DEFENDA-SE DOS ESPERTALHÕES

 
Alô, aposentado: não caia no papo de espertalhões que se posicionam em filas de agências bancárias, fingindo ajudá-lo para roubar a parca aposentadoria que você recebe. Outra coisa: em fila de caixa eletrônico não peça ajuda para qualquer um, caso precise. E se sentir que algum bandido quer roubá-lo, chame a polícia.

Fique esperto - Cuidado, amigo e amiga. A bandidagem está de olho em você. Se estiver andando pela rua, observe a movimentação de estranhos. Caso esteja com celular, relógio, cordão, ou um sapato de marca, você é um alvo preferencial. Acautele-se para não ser a próxima vítima. Ao perceber que pode ser atacado (a), grite, faça barulho, para chamar a atenção de quem pode socorrer você.

Aviso a anônimo - Tem um anônimo enchendo o saco do blog Ver-o-Fato. Todo dia ele faz uma provocação para o blog denunciar um cidadão que ele acusa de enriquecimento ilícito.  Se ele tiver provas contra o cidadão, que as mande para o blog. O blog anda muito ocupado para se preocupar com vindita pessoal e fofoca, ainda mais de quem não tem coragem de se identificar. Agora, por exemplo, o Ver-o-Fato investiga coisa graves, como o uso de dinheiro público manipulado em favor de empresa que posa de honesta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário