segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

CURTA A "MARCHINHA DO JAPONÊS DA FEDERAL"

                               O vídeo da música "Marchinha do Japonês da Federal"


"Ai meu Deus, me dei mal, bateu à minha porta o Japonês da Federal" é a principal frase da mais nova marchinha de Carnaval que faz referência ao famoso agente da Operação Lava Jato Newton Ishii, presença garantida na hora da Polícia Federal cumprir os mandados de prisão. A canção "Marchinha do Japonês da Federal" foi divulgada no YouTube e já vem fazendo sucesso na internet, garantindo boas risadas.

A letra é do compositor Thiago de Souza, de 29 anos, e a melodia é dos músicos Dani Batistonne, Jabolinha e Tigrão. Na letra, eles brincam com a situação em que o agente chega na casa dos criminosos para cumprir o mandado: "Dormia o sono dos justos, raiava o dia eram quase seis/Escutei um barulhão, avistei o camburão/ Abri a porta e o Japonês, então, falou: - Vem pra cá! Você ganhou uma viagem ao Paraná!".

E logo depois do refrão, os compositores respondem ao agente: "Com o coração na mão eu respondi: o senhor está errado!/Sou trabalhador, não sou lobista, senador ou deputado!".

O autor Thiago de Souza, 36, é de Campinas e trabalha como advogado em São Paulo. Ele conta que escreveu a letra para entrar em um concurso de marchinhas de Carnaval no Rio de Janeiro e resolveu divulgá-la antes. "Estávamos gravando a prévia de um disco no estúdio do Jabolinha e resolvi gravar essa música para entrar no concurso", disse.

A ideia surgiu após uma postagem nas redes sociais do comediante Sérgio Mallandro, que brincava com o fato do agente da Operação Lava Jato "Assim que vi a foto do Sérgio Mallandro falei que aquilo daria uma marchinha de Carnaval. Não imaginei que faria esse sucesso", contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário