INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL

Linha de Tiro - Economista Eduardo Costa - 26/04/2018

sábado, 30 de janeiro de 2016

ALÔ POLÍCIA, A CRUELDADE MORA EM ICOARACI

A cadela está assim há dias, vitimada pela cruedade do dono

Acorrentada, Pandora passa fome e está doente, precisando de ajuda
Esse cãozinho morreu semana passada, maltratado

Em sua página no Facebook, Rose Jardim - uma pessoa que se compadece do sofrimento de caẽs e gatos abandonados pelas ruas de Grande Belém, relata um caso de crueldade  contra uma cadela de Icoaraci. Veja o relato de Rose.  

"Pessoal, recebi esse pedido de ajuda pra essa bebezona Pandora. Ela se encontra em Icoaraci, próximo do Colégio CEI, no terreno da loja HP MOTO PEÇAS. A cadela não pertence ao dono da loja, mas ao proprietário do ponto comercial. O animal está nessa situação que vocês podem ver nas fotos.  

Pandora foi comprada e depois compraram mais um, o Zeus (que aparece sentado, em outra foto) que tinha 6 meses, mas infelizmente morreu no ultimo sábado. Provavelmente doente ou de fome.  A cadela só é alimentada pelos responsáveis pela loja de peças quando o dono do terreno deixa.

A coitada fica no sol e na chuva, sem comida, sem banho, sem nenhum cuidado. E ainda fica acorrentada dia e noite na terra, cheia de pulgas. Outro dia tentaram colocar um pedaço de papelão no chão para o animal deitar, mas o dono não deixou. 

Vizinhos ligaram para a Delegacia de Polícia de Meio Ambiente ( DEMA) e a atendente disse que ia passar para o pessoal do resgate e para o veterinário da polícia, mas até agora nada. 

Por favor, quem puder ajude a Pandora.. em casa não tenho mais condições de colocar, estuo lotada."

Nota do blog: quem faz isso com essa cadela - como matou de fome o outro cãozinho -, certamente fará a mesma coisa com qualquer ser humano, inclusive da própria família. Não tem caráter, nem alma. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário