VER-O-FATO: PARÁ ENTRA NA LUTA CONTRA O ESTADO ISLÂMICO

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

PARÁ ENTRA NA LUTA CONTRA O ESTADO ISLÂMICO


Os policiais paraenses foram a Paris participar da Conferência do Clima. Pode?

O jornalista Paulo Jordão, que já foi correspondente do jornal "O Globo" no Pará, postou em sua página no Facebook a seguinte informação: "policiais paraenses, com passagens e diárias pagas pelo estado, vejam só, passaram uma bela semana em Paris. Dizem os invejosos, que ficaram de fora da boquinha, que eles foram ensinar a polícia francesa a investigar o Estado Islâmico, já que no Pará a segurança pública supera os padrões europeus.
 
Na verdade, segundo o Diário Oficial, os policiais fazem parte do grupo de sete sortudos servidores da Secretaria de Meio Ambiente que ganharam, cada um, R$ 11 mil de diárias e mais a passagem de primeira classe para participarem, de 5 a 13 de dezembro, da Conferência de Mudanças Climáticas, em Paris.
 
Ainda segundo os invejosos, a mais sortuda do grupo é a delegada Beatriz, que casou na véspera e seguiu em lua de mel com o marido. Este, no entanto, teve que pagar a própria passagem, mas não reclamou.

Babando de inveja, alguns policiais que não são do grupo, afirmam que depois que o delegado Luís Fernandes assumiu a Semas, a secretaria virou um bureau de investigações... internacionais".

Nenhum comentário:

Postar um comentário