VER-O-FATO: DILMA DEMITE AFILHADO POLÍTICO DE EDER MAURO. ELE DIZ: "NÃO ME VENDO"

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

DILMA DEMITE AFILHADO POLÍTICO DE EDER MAURO. ELE DIZ: "NÃO ME VENDO"


Essa foto deixou Dilma furiosa
Por ordem da presidente Dilma Rousseff, um afilhado político do deputado federal e delegado de polícia licenciado, Eder Mauro (PSD-PA), foi exonerado hoje da chefia da Companhia de Pesquisas de Recursos Minerais  (CPRM) no Pará. O advogado Jânio Nascimento estava havia quatro meses na superintendência do órgão, que é ligado ao Ministério das Minas e Energia.

O PSD é da base aliada do governo, mas isso não impediu que Eder Mauro, durante manifestação pró-impeachment de Dilma, realizada no último domingo em Belém, simulasse pelas ruas da cidade a prisão de um ator que, trajado com roupa de presidiário, tinha semelhança física com o ex-presidente Lula.

Dilma teria ficado furiosa com a atitude do deputado. Para o lugar do advogado foi indicado o geólogo Manfredo Ximenes, que já dirigiu o órgão e é ligado ao senador Paulo Rocha (PT-PA). Ximenes é do quadro de servidores da CPRM e em agosto passado havia sido exonerado justamente para dar lugar a Nascimento.

“A retaliação pela demissão deste funcionário é sem dúvida uma agressão ao povo brasileiro, é um demonstrativo da ditadura vermelha que vive esse país, com submissão do povo pela dependência e pela destruição da família por ideologias. Não me calarei. Não me vendo”, afirmou Eder Mauro ao Estadão, agora à tarde.

Segundo o deputado, a indicação de Nascimento “não compraria ou vincularia minha consciência e princípios no que diz respeito a coisas erradas, a fatos criminosos que têm vindo à tona no país, envolvendo pessoas ligadas ao governo”. Ele lamentou que no Pará, para onde Dilma manda verbas federais, crianças consomem na merenda escolar o xibé, mistura de água com farinha e açúcar, enquanto “poucos ficam bilionários com o dinheiro do povo”. Fonte: Estadão

3 comentários:

  1. Alguém, conhece algum projeto de interesse do Estado, elaborado e apresentado pelo pseudo deputado.

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, como a população, elegeu uma porcaria de deputado.

    ResponderExcluir
  3. Mas não é esse deputado que responde à processo criminal???...

    ResponderExcluir