INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL

Linha de Tiro - 19/04/2018

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

O "JORNAL PESSOAL" VEM FERVENDO. AMANHÃ, NAS BANCAS





O jornalista Lúcio Flávio Pinto avisa: a nova edição do Jornal Pessoal circulará amanhã, 14, com as seguintes chamadas de capa:

PRONTO O GRANDE CANAL

NOVO FLAGRANTE DE DROGAS

A TRAGÉDIA DA MINERAÇÃO

SEGURANÇA

A quem mais temer?

Os episódios de violência crescente, tanto de criminosos sem limites para suas ações, ou de policiais que abusam do seu poder, deixam a sociedade alarmada e indefesa. A segurança pública do Pará vive uma crise de comando, definição e clareza. Como resolvê-la?

O Jornal Pessoal publica aquilo que você jamais vai ler nos jornalões de Belém, porque reúne coragem e independência. 

Corra e compre logo seu exemplar. Se possível, compre mais de um exemplar, para presentear um amigo ou amiga.  Afinal, boa informação também é um bom presente.

Nas bancas de revistas de Belém. 

3 comentários:

  1. Grande Lucio.
    Há decadas fazendo jornalismo independente e qualificado.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, Sérgio, e obrigado, Mendes, pelo apoio. Um abraço, Lúcio Flávio Pinto

    ResponderExcluir
  3. Divulgar o Jornal Pessoal é o mínimo que o blog pode fazer para realçar um trabalho digno, honesto e sem amarras. Isto é o Lúcio Flávio faz há décadas em favor do verdadeiro jornalismo, aquele que não é feito para deleite de poderosos, mas para informar, provocar reflexões e ações em favor do bem comum. O Jornal Pessoal é o remédio certo para curar a nossa ignorância e nos livrar de patrões que usam o jornalismo para manipular a opinião pública em favor de seus interesses.

    ResponderExcluir