sexta-feira, 6 de novembro de 2015

IMPUGNADO NA OAB-PARÁ, EDILSON SILVA PROMETE REVELAÇÕES NO "JOGO ABERTO", NESTE SÁBADO

Silva (ao lado, com sua vice, Valena Jacob) confirmou presença na Rádio Sintonia


O advogado Edilson Silva, que concorre à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil, seção do Pará - mas teve seu registro cassado pela Comissão Eleitoral - é o entrevistado deste sábado do jornalista Carlos Mendes, responsável pelo blog Ver-o-Fato e apresentador do programa "Jogo Aberto", que vai ao ar todo sábado, a partir das 2 da tarde, pela rádio Sintonia Web. Silva vai falar dos motivos que deram origem à cassação de sua candidatura, dizer como anda o recurso que está impetrando contra a decisão e também fazer revelações dos bastidores da eleição. 

Na verdade, o programa pretendia realizar um debate entre os candidatos Edilson Silva e Alberto Campos, mas a assessoria do candidato Campos recomendou que o convite feito a ele fosse endereçado à Comissão Eleitoral.  A Comissão, por seu turno, diz que Silva, que aceitou participar do debate, teve a candidatura impugnada. Então, até que seu recurso seja julgado pelo Conselho Federal, ele oficialmente não é candidato. 

O telefone 3226-0245 estará aberto para receber perguntas dos internautas. 

O programa também vai abordar  o caso do universitário Henrique Noronha Rotterdan, que acusa o dono do hotel Crowne Plaza, Eduardo Boulhosa, de chamá-lo de "viadinho" e "preto do Nordeste" durante discussão sobre o pagamento de almoço. Noronha registrou queixa na polícia e anunciou que vai processar o hotel por "racismo e homofobia". 

O hotel conseguiu na Justiça uma decisão favorável que obriga o Facebook a apagar postagens de Henrique e internautas que entraram na página do hotel, na Internet, fazendo críticas e ofensas ao estabelecimento pelo ocorrido. 

O "Jogo Aberto" também vai abordar outros assuntos polêmicos, como o andamento da operação para retirada de 4.800 bois do fundo do rio Pará, no Porto de Vila do Conde, após o desastre social e ambiental que abalou a cidade de Barcarena. 

Quem estiver navegando pelo blog Ver-o-Fato vai poder ouvir o programa clicando no play da rádio, no lado direito da página, ou indo diretamente no site da emissora: www.fmsintonia.com.br    

Nenhum comentário:

Postar um comentário