quarta-feira, 28 de outubro de 2015

PAI DE SOLDADO MORTO DESABAFA, CRITICA O GOVERNO E QUER PUNIÇÃO PARA ALGOZES DO FILHO

Ilson Pedroso, pai do soldado Vitor, assasinado a tiros no último domingo por três assaltantes que queriam sua motocicleta, está indignado e publicou um desabafo em sua página no Facebook. Ele acusa o governo estadual de ter mandado uma coroa de flores para o enterro de Jaime Nogueira Junior, morto na segunda-feira, dentro de um hospital da Unimed, por oito homens encapuzados, enquanto para o filho dele "mandou apenas o general secretário de Segurança".

Ele também critica a Ordem dos Advogados do Brasil, dizendo que a entidade "vai exigir resposta pra morte do bandido", e manda um recado para o governador Simão Jatene: "isso não vai ficar assim, viu governador!!". Veja, abaixo, a íntegra da postagem feita por Ilson Pedroso, sob o título Indignação, indignação!. 

"Meu filho Vitor Pedroso, soldado PM/Rotam, morreu combatendo a insegurança desta cidade e Estado. Deu seu sangue e sua vida e o governo autoriza policiais militares a fazerem segurança do bandido Eguinha Pocotó, expondo esses policiais à bandidagem, sob pena de sofrerem punições, e pasmem, saiu na imprensa que o governo do Estado mandou coroa de flores pro bandido, enquanto que, pro meu filho mandou apenas o General Secretario de Segurança, às 2:00hrs da manhã de terça, e meu filho tombou em combate no Domingo às 22:00hrs. 

A OAB vai exigir resposta pra morte do bandido, assim como os direitos humanos. E a do meu filho e demais policiais que tombaram por marginais?  Não podemos nos calar. Vou procurar esses orgãos e entidades a exigir explicação e punição aos algozes do meu filho. Ou querem: "dente por dente, olho por olho? Meu filho não voltará mais. Deixou esposa viuva e um filho orfão de apenas 1 ano. A familia está dilacerada, sem qualquer "ajuda" das autoridades incompetentes. 

Graças aos amigos policiais meu filho teve um sepultamento digno. Um bandido foi morto e toda a sociedade desorganizada clama por Justiça. O Anjinho de suposto 16 anos está na Data, e o outro bandido, ajudante do capeta morto está protegido e comendo às nossas custas. Isso não vai ficar assim, viu Governador !!!"


Fotos do álbum de família de Vitor

Nenhum comentário:

Postar um comentário