sábado, 17 de outubro de 2015

O caso de Barcarena e outros babados fortes, hoje, às 2 da tarde, no programa "Jogo Aberto".

O estúdio da Sintonia Web, de onde é apresentado o programa
 A política, a economia, o meio-ambiente, os seus direitos. Entrevistas, comentários, doa a quem doer, sem compromisso com empresas ou governos. Hoje, a partir das 2 da tarde, o pau vai cantar no programa "Jogo Aberto", pelas ondas sonoras da Rádio Sintonia Web - o som da Amazônia no coração do mundo, 24 horas no ar. 

Em uma hora de programa, produzido e apresentado pelo jornalista Carlos Mendes e em transmissão simultânea, ao vivo, com o blog Ver-o-Fato, você ficará sabendo das últimas novidades sobre a tragédia ambiental e social que se abateu sobre a cidade de Barcarena, a 25 km de Belém, onde no último dia 6 um navio afundou com 5 mil bois. 

Você saberá o que está sendo feito, o que deixaram de fazer, como está vivendo a população do município, a demagogia política em torno da tragédia, além de outras informações sobre o episódio. E também saberá das últimas da política paraense e dos fatos de interesse público. Você poderá participar do programa fazendo seu comentário ou pergunta na página do blog Ver-o-Fato.

Ás 2 da tarde, "Jogo Aberto", pela Sintonia Web/Ver-o-Fato. Um programa sem censura, sem patrão e sem balcão.  Para quem não quiser ouvir o programa acessando a página do blog, pode optar por acessá-lo pelo site/link da rádio: www.fmsintonia.com.br

Boa audição a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário