VER-O-FATO: O galo de Cláudio Humberto cantou em outro terreiro

sábado, 22 de agosto de 2015

O galo de Cláudio Humberto cantou em outro terreiro

O colunista Cláudio Humberto ouviu o galo cantar, mas parece que não sabe onde foi. Depois que o Ver-o-Fato postou que o senador Jader Barbalho colocou suas cartas na mesa para o ex-presidente Lula e a presidente Dilma Rousseff, cobrando um ministério para Helder com mais força política e verbas que o minguado e inexpressivo Ministério da Pesca e Aquicultura, Cláudio Humberto postou na coluna dele, publicada hoje em "O Liberal" e outros jornais do país, que Helder será ministro do Abastecimento.

Ou seja, um ministério que será criado para Helder, segundo o colunista. E diz mais: que Kátia Abreu voltará ao Senado, deixando o Ministério da Agricultura, que na informação de Cláudio Humberto deixaria de existir para, fundido com o Ministério da Pesca e Aquicultura, dar lugar ao Ministério do Abastecimento.

As informações do Ver-o-Fato e da coluna do Cláudio Humberto podem ser lidas, e comparadas, aqui no blog.




Renan Calheiros (PMDB-AL) articula aliança para nomear Helder Barbalho em um futuro Ministério do Abastecimento (junção da Agricultura com a Pesca), após a reforma ministerial da crise de Dilma. Caso a proposta prospere, Kátia Abreu (PMDB-TO) volta ao Senado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário