VER-O-FATO: Belém espera 30 mil no "Fora Dilma"

sábado, 15 de agosto de 2015

Belém espera 30 mil no "Fora Dilma"


As manifestações de rua no Pará contra o governo da presidente Dilma Rousseff, neste domingo, 16, devem atrair no mínimo 30 mil pessoas, somente na capital, segundo previsão dos organizadores. A concentração começará às 8h da manhã na Escadinha da Estação, região central da cidade, de onde os manifestantes sairão em caminhada pelas avenidas Doca de Souza Franco e Presidente Vargas. 
Com as universidades e órgãos federais no Estado em greve, a expectativa é de que estudantes e servidores engrossem nas ruas os protestos pela saída de Dilma. “A corrupção e o ajuste fiscal representam o verdadeiro golpe contra o povo brasileiro patrocinado pelo governo do PT”, disse o estudante Eduardo Castro Ferreira, 19 anos. Ele informou que familiares e vizinhos já confirmaram participação no ato público.

O PSDB, que é oposição nacional ao governo de Dilma, no Pará está no poder e mobiliza seus prefeitos, vereadores e filiados para que compareçam à manifestação. Em muitos bairros de Belém é possível ver outdoors convocando a população para lotar as ruas. (Carlos Mendes - O Estado de São Paulo)

                                         A concentração será na Escadinha da Estação

Nenhum comentário:

Postar um comentário